Imagem capa - 4 Fotos de Sessão Newborn que Vão Salvar seu Dia! ( + Surpresa) por João Bueno Fotografias
NewbornPara mamães

4 Fotos de Sessão Newborn que Vão Salvar seu Dia! ( + Surpresa)

Lorena


Lorena com 6 dias em uma das fotos que consideramos ter o "maior" significado

    Mais do que uma lembrança bonita dos pais segurando a sua filha, essa foto é carregada de significado, pois as mãos dos pais segurando a bebê em seus primeiros dias transmite a mensagem que desde o nascimento e enquanto puderem os pais vão estar lá por ela, apoiando, ajudando, ensinando e segurando ela quando ela achar que vai cair!


Bernardo


Bernardo com seu "Mini-gesso" e muito charme de sobra!


    Toda sessão Newborn gera expectativas, e a sessão do Bernardo não seria diferente, e ele quis conhecer os papais do lado de fora da barriga um pouco antes da hora e não foi só essa surpresa, teve o pezinho torto congênito e por esse motivo teve que engessar mas isso não atrapalhou a sua sessão. Isso a tornou ainda mais emocionante e marcante para nós que ficamos super felizes em registrar um momento tão único.


CONTINUE NO POST QUE NO FINAL TEMOS UMA SURPRESA PARA VOCÊ! 


Maria Júlia


Tem coisa mais fofa que esses pézinhos da Maju? 


    Muitas vezes a frase que diz “Menos é mais” se enquadra bem na fotografia, e a foto desses pezinhos lindos da Maria Júlia representam isso, menos informação mas muito significado: Os pezinhos da Maria envolvidos na aliança dos papais, simbolizando que dessa linda união, amor e companheirismo a Maria Júlia veio ao mundo sendo muito amada pelos seus papais!


Gabriel


Um cenário jurássico montado com muito amor e ajuda do irmãozinho do Gabriel!

    Na sessão do Gabriel, montamos uma produção exclusiva com a temática dinossauro, composta pelos dinossauros de seu irmãozinho, que foi quem escolheu o tema do quartinho do Gabriel! Isso deixou o cenário além de bonito e único, com uma lembrança muito forte para seu irmão que sempre vai lembrar que ele fez parte da produção das fotos do seu irmãozinho.


_____________________________________________________


EI, NÃO PARE DE LER AGORA

Temos uma surpresa para você no final!


     Aposto que as fotos acima já te deixaram saber um pouco sobre o nosso jeito e amor pela fotografia não é mesmo? Mas deixa eu contar um pouco mais!


        A paixão pela fotografia surgiu cedo em nossas vidas e a fotografia Newborn foi como um rumo natural do nosso trabalho, já que registrávamos a gestação e o primeiro ano do bebê. 

      Ficar em contato e fotografar os bebezinhos é um trabalho privilegiado. O amor da sua vida merece estar em contato com quem sabe as necessidades dele, por isso somos formados em cursos de fisiologia e segurança de recém-nascidos e mais diversos cursos voltados a fotografia Newborn, para garantir uma sessão tranquila, confortável e segura! 





Comentário deixado pela mamãe do Bernardo em nossa página do Instagram


   Os bebezinhos, que hoje não tinham a capacidade de lembrar, vão poder conhecer como eles eram quando nasceram, e como os papais estavam animados com a sua chegada! Você entende a importância disso? Não são apenas fotos!


E lembra da surpresa que falamos no meio do post?

Agora é a hora!


    Então conte para nós: 

Qual a importância dos registros fotográficos na sua família? 


    Nós iremos presentear vocês, papais, nesse mês das crianças com uma sessão Newborn muito emocionante, e vocês irão ganhar as 3 melhores fotos da sessão, editadas, em alta resolução e impressas para relembrar cada detalhe do seu bebezinho! Então se você quer essa recordação preencha abaixo:


Já está participando? Não? então clica aqui, mas se já esta desça a página para continuar vendo conteúdos muito legais que preparamos para você!!