Imagem capa - Festinha de 1 ano não vale a pena? Veja porque isso está completamente errado! por João Bueno Fotografias
Para mamãesAniversário infantil

Festinha de 1 ano não vale a pena? Veja porque isso está completamente errado!

        Nós sempre escutamos algo assim "Você é doida(o) de fazer festinha de um ano para seu filho, ele nem entende nada, só os convidados que aproveitam" e com isso muito pais acabam se desmotivando e fazendo comemorações discretas esquecendo a importância e quão marcante é o primeiro ano de um piquitucho, e por esses dias encontrei esse texto no Facebook que traduz muito bem isso. Pena o autor ser desconhecido, porque está de parabéns! Da uma olhada e veja porque essas pessoas estão completamente erradas!



lilly 1 ano festa realeza menina bauru aniversario infantil

"Existem algumas teorias contra as festinhas do primeiro aninho. A mais famosa delas diz que a criança é muito pequena e não vai entender, então não tem porquê investir nisso.
No entanto, o primeiro aninho do nosso filho é recheado de conquistas.

Talvez a fase mais cheia de conquistas e vitórias da nossa vida. Sim, vitórias. Afinal, as mamães esperam ansiosamente 40 semanas com o bebê na barriga, sentindo enjôos, cansaço, azias, pés inchados e depois que o bebê nasce inicia a maratona. 

São noites sem dormir, refeições frias, dores e muito cansaço, tudo para garantir todo cuidado necessário e o bem estar do bebê. Mas, o outro lado disso tudo, é que essa fase ensina a mamãe que ela é muito mais forte do que pensa, e os pequenos nos ensinam que a felicidade está nas pequenas conquistas do dia-a-dia.

E o primeiro aninho é marcado pelas primeiras grandes conquistas de uma vida. Conquistas essas que ficam marcadas, principalmente, no coração da mamãe e do papai.
Quem consegue esquecer o primeiro sorriso? A primeira gargalhada? A primeira papinha? A primeira engatinhada? O primeiro choro? O primeiro passeio? A primeira foto de vocês três (ou quatro, quando gêmeos)? O primeiro susto? A primeira monossilaba que soa como "mama" ou "papa"?



Não tem como! São tantas as "primeiras emoções", que no decorrer dos meses, é impossível não se pegar imaginando o dia de comemorar.
A verdade é que a festa do primeiro aninho é uma comemoração dos pais. Sim, ela é. Mas merecida. Já que é o momento em que olhamos para trás e pensamos: SOBREVIVEMOS, CONSEGUIMOS!

Não deixe passar em branco!
Junte as pessoas que você ama, que te ajudaram e que participaram de alguma forma neste primeiro ano ou que simplesmente as que ficaram felizes por vocês. Comemorem!!!
A vida merece ser celebrada. A que você gerou então, nem se fala.
Não deixe passar em branco. Ignore aqueles comentários do tipo "com um ano o bebê não entende nada”... 


Não é pro bebê mesmo. É para a família.É para os amigos. É por nós, pais, que renascemos junto e completamos um ano de vida nova.
São os primeiros 365 dias de muito amor. VIVA!"


E se você quer os melhores registros dessa comemoração que marcará os primeiros 365 dias de muito amor, clica aqui embaixo para conversar com nós!

>Clica aqui para conversar com nós!<



Incrível né? Agora você pega esse link e compartilha no grupo do whatsapp, manda para a pessoa que te falou aquela bobeira do início e vai ver como eles vão mudar de ideia!
Link para o texto: 
www.jbuenofotografias.com.br/post/-porque-fazer-festa-de-um-ano


>Clica aqui para conversar com nós!<