Imagem capa - Boas vindas a todos os que amam uma boa foto!  por João Bueno Fotografias

Boas vindas a todos os que amam uma boa foto!

Ah que alegria poder inaugurar o nosso site!!

Ta sentindo? Ele esta até com cheirinho de novo, acabamos de tirar o plástico e colocá-lo na web!

    Aqui no novíssimo site da JBueno Fotografias vocês, clientes, amigos, famílias, e amantes da fotografia de pessoas felizes e espontâneas, como tudo ocorre nos bastidores do mundo da fotografia, assim como conferir todos os nossos Trabalhos que são feitos com muito amor, diversão, profissionalismo e também espontaneidade que nos ajuda a fazer o que mais gostamos: Criar fotografias vivas e cheias de sentimento, aonde o espectador pode reviver aquele momento de felicidade!

 


    Também irá encontrar, principalmente aqui na seção de Blog diversos artigos que irão te ajudar a conhecer mais o universo dos aniversários infantis, como dicas para organizar sua festa, sugestões de playlists de aniversários, indicações de fornecedores e também estamos planejando um organizador que será fundamental para você não se perder na hora de organizar sua festa!! Também teremos dicas de fotografia para amadores, assim todos os amantes da fotografia podem melhorar as fotos da sua família e amigos, teremos conteúdo para quem busca saber como é um ensaio fotográfico, visto que muitas pessoas tem vontade de ser fotografadas mas a timidez vence. Além de outros temas que vocês também podem sugerir através do instagram do João aonde conhecem mais os bastidores da fotografia profissional ou do nosso instagram portfólio, segue a gente lá!

    

   Nós trabalhamos com toda a área da fotografia, então se quiser um evento fotografado, ou aniversário, ensaio, ensaio pet, batismo, mini wedding, etc, é só vir conversar conosco!

    Agora que já conhece mais de nós e nossa filosofia de trabalho você pode navegar pelo nosso site! Eu sugiro que comece pela nossa seção de Galeria, ela tem um charme incrível pois agrupa nossas fotos que mais traduzem a nossa essência: espontaneidade, alegria, sentimento e verdade!


Vamos lá?